sábado, 9 de janeiro de 2010

TV Pirata: As Melhores Piadas

TV Pirata: As Melhores Piadas

Sinopse: No ano de 1988, o Tv Pirata tomou de assalto a telinha da Globo. O humor crítico do programa debochava de tudo e de todos: não poupava ninguém! Se você tinha o pôster do Barbosa no quarto, é hora de matar saudades. Agora se vocÊ ainda não foi apresentado a essa turma, prepare-se para rir como nunca! Este DVD reúne o melhor do Tv Pirata, o programa que fez história na Tv quadros clássicos: As presidiárias; Fogo no Rabo; Tela Morna; Tv Macho, e muito mais. Sem contar os melhores momentos do mito, da lenda: Barbosa. Leve pra casa essa relíquia com um elenco de primeira e um texto impagável!

CuriosidadesEm 1990 o TV Pirata chegou a anunciar a estréia da novela Dieta (sátira da novela Tieta) como quadro do programa. Não se sabe se aquele tinha sido mais um dos anúncios falsos (como o do inexistente Barbosa Nove e Meia) que compunham a fama do TV Pirata ou se a equipe realmente tinha planos de levar o quadro ao ar; de qualquer forma, o programa foi cancelado poucos episódios depois.

Titulo Original: TV Pirata: As Melhores PiadasGênero: HumoristicoTempo de Duração: 7 horas e 20 min totalAno de Lançamento: 1988Tamanho: + – 750 mb cada (4 CD’s) Resolução: n/aFrame Rate: n/aFormato: DVDRipQualidade de Audio: 10Qualidade de Vídeo: 10Codec do Vídeo: XviD Codec do Áudio: MP3Idioma: PT-BR

DVD 1 » DVD 2 » DVD 3 » DVD 4

Nenhum comentário: