terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Scarface - PC Game - Zuera PURA pra quem é fã de GTA esse é Fera !!!

Os jogadores assumem o papel de Tony Montana (Al Pacino), um refugiado cubano que entra para o submundo do tráfico de drogas em Miami. Conhecido como Scarface por sua cicatriz, o criminoso começa a subir dentro da máfia, tornando-se um dos principais contrabandistas e revendedores de cocaína da Flórida.

O game reproduz os eventos históricos da época com um enredo escrito por David McKenna especialmente para essa versão. Jogadores deverão explorar as ruas violentas da Miami dos anos 80, visitando o arquipélago, as Bahamas enquanto interage com criminosos, busca informações, negocia pactos com outros mafiosos, traz contrabando, evita rivais e o Depto. de Narcóticos na recriação de um império das drogas destruído pelo seu antecessor.

Como sugere as imagens, Scarface segue a fórmula consagrada por Grand Theft Auto. Além de encarar missões a pé e contar com uma boa variedade de armas, jogadores poderão pilotar veículos como lanchas, automóveis e outros. Não é coincidência que entre os títulos da Radical Entertainment, que leva Scarface aos games, está The Simpsons: Hit & Run, jogo que coloca a família dos desenhos em missões envolvendo carros pelas ruas de Springfield.

CONFIGURAÇÃO MINIMA
Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c


DOWNLOAD

TRAILER COM CENAS REAIS DO JOGO


Nenhum comentário: